Obras da Ciclovia da Área Industrial até o Portal serão retomadas na semana que vem

A segunda etapa da Ciclovia, que vai do 5º BEC Bld (Batalhão de Engenharia de Combate Blindado) até o Portal Turístico de Porto União, já tem data para iniciar: semana que vem. A primeira etapa já foi concluída, com ciclovia e passeio, até a entrada da Área Industrial, agora a segunda etapa será retomada, assim que o trabalho da execução das bases e meio-fio nas ruas do Santa Rosa e São Pedro forem finalizadas.

Toda a medição da obra já foi realizada pela equipe do Planejamento da Prefeitura e em seguida os funcionários do Obras, já fizeram o nivelamento da ciclovia, e agora estão prontos para começar a terraplanagem, para poder fazer a base. Nos próximos dias a equipe da Caixa Econômica Federal fará a terceira medição das obras já concluídas.

A obra tem 2.300 metros de extensão, e foi avaliada em 386 mil reais, sendo repassado 195 mil vindos do governo federal e 191 mil de contra partida da prefeitura. O término das obras da ciclovia está previsto para agosto.

Enquanto isso o trabalho se centraliza na finalização da base e meio-fio na Teodoro Kroetz, meio-fio na José Lona, Nilo Peçanha e Danilo Cerqueira Leite e ainda a preparação das caixas de boca de lobo na Vitória Fernandes.