Recebemos a visita do Deputado Estadual Fernando Krelling

Fernando esteve em nossa cidade para uma visita de cortesia, já que tem destinado recursos para nossa região. O deputado sempre se diz honrado em visitar Porto União porque é a “administração que mais entrega serviços, que mais pavimenta e cuida das obras em toda Santa Catarina”, afirmou.
Ele também elogiou muito nossos canteiros floridos e agradeceu aos vereadores Fernando Barulho e Neilor Grabovski que sempre estão indo ao seu gabinete em busca de recursos principalmente para o Esporte em Porto União.
Moacir Capistrano, responsável pelo Departamento Municipal de Esportes também participou do encontro assim como o vice-prefeito Erico Rosenscheg.
Krelling encerrou sua fala dizendo que sempre está à disposição da Administração e do Prefeito Eliseu Mibach e parabenizou toda a equipe de secretários e demais colaboradores.
Volte sempre, Fernando. É uma honra mostrar como trabalhamos por aqui com a ajuda de pessoas como você.