Retomada das atividade do Conselho Municipal de Trânsito

As reuniões do Conselho Municipal de Transito, que haviam sido interrompidas por ocasião da pandemia foram retomadas. Na reunião realizada na quinta-feira, dia 26, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, alguns assuntos foram discutidos como a eleição de um vice presidente, segundo secretário e a substituição de alguns membros que não fazem mais parte do quadro de colaboradores das entidades que indicaram representantes.

Outras demandas como o trânsito pesado de caminhões no centro, segurança no entorno das escolas e alteração de espaços destinados ao estacionamento foram discutidos.

A comunidade pode enviar suas demandas ao Conselho Municipal de Trânsito por meio de ofício para o Departamento Municipal de Trânsito que analisará a possibilidade de atendimento observada a legislação, feito estudo técnico e apreciado pelo Conselho.
As reuniões acontecem todas as últimas quintas-feiras do mês às 19 horas.