Equipamentos esportivos para alunos do ECIM João Fernando Sobral

Na manhã de hoje, 08, aconteceu a cerimônia de entrega dos equipamentos destinados à prática de Karatê do ECIM Núcleo Educacional João Fernando Sobral.

São protetores de tórax e seios, quimonos, caneleiras, faixas de graduação e para competição, protetores de perna, luvas e aparadores.

Com estes equipamentos os estudantes poderão participar de competições estaduais e federais.

Os alunos prepararam uma apresentação para as autoridades presentes e receberam seus certificados da Federação Catarinense de Karatê.

O evento teve a participação do Secretário de Educação de União da Vitória Ricardo Brugnago, que foi convidado pela Secretária de Educação Aldair Muncinelli, a conhecer as estruturas da Escola Cívico Militar.

O Prefeito em exercício Erico Rosenscheg falou da importância dos investimentos na educação e no esporte e de como isso se reflete na vida adulta dos cidadãos.

Confira fotos: