Conselho Municipal de Cultura realiza reunião

Na manhã de ontem, dia 14 de abril, estiveram reunidos os membros do Conselho Municipal de Cultura no auditório da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Porto União .

O encontro teve como objetivo iniciar as discussões dos novos planos baseados principalmente nas incerteza da realidade que estamos vivendo por conta da Pandemia.

Foi consenso entre os participantes que é preciso reinventar e explorar soluções alternativas e criativas, baseadas na segurança sanitária, para que os eventos culturais não sejam paralisados por completo por causa da pandemia.

Também foram apresentados projetos para a ampliação dos espaços públicos com a criação de novos atrativos embasados na herança étnica de nossa população.

As discussões ainda estão no início, já que o conselho realizou apenas sua segunda reunião da chapa atual que foi renovada em quase metade de seus membros. Mesmo assim os planos são promissores e vem muitas coisas legais por aí…