Mais parquinhos novos sendo instalados.

A população pediu e a administração atendeu.

Agora foi a vez de Engenheiro Mello, Conjunto João Maria, parte alta do Vice King e Estádio Municipal receberem as obras de instalação dos parquinhos coloridos e modernos que encantam as crianças (e adultos também).

Eliseu Mibach falou que todas as instalações de novos parques seguem um cronograma predefinido, atendendo às solicitações dos munícipes ao prefeito e conforme os recursos permitem.

Mais do que parquinhos, os espaços estão ganhando uma repaginação completa. A equipe do urbanismo está providenciando reparos, plantio de grama e flores, podas de árvores e tudo mais que a criançada merece para ter um espaço seguro e divertido para brincar.

Algumas pessoas pedem parques em locais onde a prefeitura não têm terrenos disponíveis, mas para suprir essa necessidade as escolas municipais da cidade e do interior receberam esse investimento. Assim todas as crianças têm a oportunidade de brincarem em um parque seguro e bonito.