Domingo é dia de inauguração no Vice-King

É neste domingo, 24, às 10h, a inauguração da remodelação da Praça Esportiva, no bairro Vice-King. Para este grande evento está sendo elaborada uma programação especial.

Para o dia a Associação de Moradores do bairro organizou um Torneio de Futebol para movimentar os atletas e amadores de futebol suíço.  Após a inauguração está marcado um jogo de autoridades, contando com a presença do Prefeito Renato Stasiak e toda a sua equipe.

A Praça Esportiva recebeu as melhorias em parceria do Departamento Municipal de Esporte (DME) juntamente com a Associação de Moradores do bairro Vice-King. O campo que já existia, mas estava desativado, recebeu ainda arquibancada, local para venda de lanches, vestiário e espaço coberto para cerimônias. A mão de obra dos vestiários conta com a colaboração do Departamento de Urbanismo.

Além das melhorias no campo, todo o bairro teve atenção especial com os trabalhos de limpezas, roçadas e pinturas de meio-fio pela equipe do Urbanismo.

A associação de moradores do bairro estará vendendo salgadinhos e refrigerantes no local, o evento é aberto para toda a comunidade.