Prefeito Renato participa de inauguração na Uniguaçu

Na sexta-feira, 22, o Prefeito de Porto União Renato Stasiak esteve na inauguração do novo Hospital Veterinário de grandes animais da Unidade de Ensino Superior (Uniguaçu).

O hospital veterinário recebeu o nome de José Fernando Dissenha, que foi representado pelo seu pai Nelson Dissenha e sua mãe Suzete.

Em seu discurso, o prefeito Renato lembrou da importância das Faculdades na região, que ajudam no desenvolvimento das duas cidades. Lembrou da parceria da Uniguaçu com a Prefeitura de Porto União, atuando em vários projetos como Bairro Melhor, projetos de dança e com a terceira idade. Sobre a homenagem destacada a família Dissenha, o prefeito declarou como primordial a parceria entre o empresariado local e os demais segmentos como as instituições de ensino.