CAPS tem programação especial

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Porto União, realiza uma programação especial no Dia Nacional da Luta Antimanicomial, comemorada na próxima segunda-feira, 18. A equipe e os usuários participam de diversas atividades desde o início dessa semana.

Do dia 11 a 14 de maio as escolas municipais, com as turmas de 4ª séries tiveram apresentações teatrais dos usuários do Caps. E os alunos participam de um concurso de melhor desenho do Centro.

No dia 15 de maio toda a equipe estará participando do 1º Seminário Regional de Saúde Mental, em Canoinhas.

No sábado, 16, durante a tarde os usuários e funcionários realizam no campo do Jardim Novo Mundo um jogo amistoso entre usuários do Caps e autoridades.

Uma capacitação em saúde mental aos funcionários da Secretaria de Saúde acontece às 13h30.

No dia 19 de maio, às 19h, o Caps estará na sede da AABB promovendo homenagens para os usuários que estão em recuperação.

E finalizando a programação no dia 23 de maio, às 9h, na Praça Hercílio Luz, acontece um evento especial com show para calouros, brinquedos para as crianças, atividades esportivas, premiação aos alunos que participaram do concurso da história do Caps.