Maratá recebe a primeira audiência do PPA

Programar as ações prioritárias para os próximos quatro anos em conjunto com as comunidades é um dos objetivos das audiências públicas do Plano Plurianual (PPA), de Porto União. A primeira comunidade a receber a equipe da prefeitura foi a do Maratá na noite de segunda-feira, 16. Participaram ainda representantes de São José do Maratá e Bom Princípio, além do prefeito Renato Stasiak, vice-prefeito Anízio de Souza e secretariado.

Após realizar a abertura da cerimônia falando da importância da participação da comunidade na elaboração do plano, o prefeito Renato conduziu as discussões que farão parte do projeto que, após concluído, será encaminhado a Câmara Municipal.

Dentre os principais pedidos estão os seguintes: poço artesiano, ponte de concreto, parque infantil, roçadeira, abertura e melhoria de estradas, trator traçado, plantadeira, reservatório de água, apoio a instalação de laticínios, pavimentação acesso Maratá, programa de recolhimento de recicláveis.

Todas as comunidades terão atendimento para verificar as prioridades de cada localidade do interior, bairros e centro.