Caminhão comboio traz mais eficiência e agilidade

A Secretaria Municipal de Obras foi contemplada com a aquisição de um caminhão comboio. Esse equipamento tem grande funcionalidade. Tem tanque e bomba de combustível, reservatórios para água, ar comprimido, engraxadeira, reservatório para óleos lubrificantes, água potável, equipamentos para iluminação e sinalização de emergência, material para pintura e ferramental para mecânica.

Tudo isso facilita e agiliza o serviço do maquinário em operação. Por exemplo, não é preciso mais deslocar as máquinas até os postos de combustível e nem transportar galões para abastecimento. O comboio também tem equipamento para manutenção das máquinas e oficina para pequenos reparos. Isso garante economia, agilidade e praticidade.

O investimento de 187 mil reais foi feito para adaptar um caminhão Mercedes Iveco ano 2006 que foi doado para a Administração Municipal.

Com isso o prefeito Eliseu Mibach afirma que “estamos construindo uma estrutura invejável em todas as áreas”