Turma de supletivo cola grau em Dezembro

Em primeira mão foi entregue na terça-feira, 18, ao prefeito Renato Stasiak o convite da primeira turma de supletivo do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Porto União, extensão de Canoinhas.

Os 26 alunos de Ensino Médio colam grau às 20h, do dia 12 de dezembro, na Churrascaria Colina Verde e contam com o prefeito Renato como Patrono da turma e o secretário de educação, Bento Trindade Junior, como Paraninfo.

O projeto acontece nas salas de aula da Escola Municipal do São Bernardo do Campo e atende os moradores de toda a região. As professoras Marilene Turella e Raquel Dias Barbosa estão a frente do projeto, que conta também com uma turma ainda maior de alunos que cursam o ensino fundamental no supletivo.