Stasiak retoma o executivo

Foram 55 dias em que o vice-prefeito Erico Rosenscheg comandou a Prefeitura de Porto União. O cargo foi repassado ao prefeito Renato Stasiak nessa segunda-feira, 13, pela manhã, durante uma breve solenidade em que muitos convidados participaram desejando um bom retorno ao prefeito reeleito Stasiak.

Stasiak deixou claro no momento de sua saída da prefeitura em que deixaria o executivo nas mãos de Rosenscheg porque confia no seu trabalho e na equipe. E hoje, no seu retorno, afirmou estar satisfeito com todas as ações realizadas no momento em que esteve ausente. “Confiamos no trabalho do Erico e mesmo a partir do ano que vem, ele será parceiro da Prefeitura, no que for necessário”, disse Stasiak.

O prefeito Renato deixou o cargo para concorrer as eleições e, juntamente com o vereador, Anízio de Souza, conseguiu a reeleição. Mesmo não sendo obrigatório, Renato preferiu se afastar da Prefeitura para não misturar a corrida eleitoral com o trabalho realizado pelo executivo.

Dentro desse período muitas restrições frente as ações do executivo foram colocadas, mesmo assim Rosenscheg manteve o trabalho em dia. “Conquistamos uma grande experiência por causa do pleito eleitoral, mas foi um bom trabalho e tenho orgulho de ter como colegas uma equipe tão unida, que manteve tudo em ordem”, disse Erico.

Para a semana a agenda já está cheia com direito a visita de alemães no gabinete, discussão dos preparativos para a 2ª Festa do Xixo e Steinhaeger e audiências na capital do estado.