No dia de hoje, 01 de Agosto, realizamos uma visita à Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa, onde estava ocorrendo o animado bingo promovido pelo Grupo União do Porto.

O principal objetivo da visita foi realizar uma doação em nome da administração municipal, uma caixa amplificadora “Frahm 400 (TWS)”. Esse presente foi especialmente oferecido ao grupo com o intuito de proporcionar ainda mais conforto e diversão durante os jogos destinados à terceira idade.

A administração municipal reafirma seu comprometimento em colaborar com iniciativas que promovam o bem-estar da população, especialmente dos grupos mais experientes da nossa sociedade, e continuará buscando maneiras de apoiar e aprimorar a qualidade de vida de todos os moradores do município.