ECIM NE João Fernando Sobral recebe Moção de Aplausos

Na última segunda-feira, dia 14, foi realizada a 24ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Porto União onde houve a Sessão de entrega da Moção de Aplausos para a Escola Cívico Militar Núcleo Educacional João Fernando Sobral.

Representando a instituição estava presente a diretora Rubia Cristina Braz de Oliveira. Também se fizeram presentes a Secretária Municipal de Educação Aldair Wengerkiewicz Muncinelli e corpo técnico da escola agraciada e da Secretaria de educação.

A Moção foi autoria do vereador Walbert de Paula e Souza.

O Presidente do Poder Legislativo, Neilor Grabowski, parabenizou a instituição, seus funcionários e alunos e destacou a importância da continuidade dos trabalhos iniciados que em pouco tempo já apresentam significativa evolução.