*Congresso técnico reúne profissionais do esporte para a 38ª edição do JOCOPU’S (Jogos Colegiais de Porto União)*

Vem aí mais uma edição do _JOCOPUs_ e a preparação começa muito antes das atividades iniciarem. Os jogos começam no dia 10 de agosto e o encerramento está programado para dia 30 do mesmo mês.

Na última sexta-feira, dia 4, os profissionais do _Departamento Municipal de Esportes_ realizaram o congresso técnico no auditório da prefeitura para discutir detalhes técnicos das modalidades deste ano que são:

🥇Voleibol,

🥇futsal,

🥇basquetebol,

🥇tênis de mesa,

🥇atletismo,

🥇xadrez e

🥇taekwondo.

São 40 instituições educacionais inscritas totalizando mais de 1500 atletas.

Esta competição integra os atletas de nosso município e municípios vizinhos. Serão vários dias canalizados para o desporto competitivo, aliado ao respeito e as tradições esportivas do município.