Stasiak recebe recursos para aquisição de tomógrafo

O prefeito Renato Stasiak participou da cerimônia de inauguração da Unidade de Coleta de Sangue do Hemocentro de Santa Catarina (Hemosc), na tarde de segunda-feira, 22, em Canoinhas.

Após, o prefeito Renato recebeu das mãos do Governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, do Secretário Estadual de Saúde, Dado Cherem, e do Deputado Estadual, Antonio Aguiar, o comprovante da ordem bancária para a aquisição de um tomógrafo, para o Hospital de Caridade São Braz.

A conquista é de toda a população de Porto União e região que agora contará com mais esse benefício. Um investimento do governo do estado no valor de R$ 760.000,00.  O Hospital São Braz presta o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.