Eduardo Santos participou neste fim de semana do Campeonato Brasileiro de MTB DOWNHILL que aconteceu na cidade de Carlos Barbosa (RS).

O campeonato contou com aproximadamente 250 atletas de todos os estados brasileiros que foram desafiados por uma pista com muitas pedras e poeira que deixavam o evento cada vez mais técnico.

Foi a primeira participação de Eduardo na categoria Elite, a categoria mais alta da modalidade.

Ele conquistou top 15 em uma prova muito disputada onde os primeiros 15 pilotos ficaram com uma diferença de 8 segundos .

Agora Eduardo já começa a treinar para o evento copa América de DH 4x da Rede Globo que acontece em fevereiro!
Eduardo Santos já coleciona um título nacional na categoria sub 30 e segue levando o nome de Porto União a todos os cantos.

Para nós da Administração Municipal, por meio do Departamento municipal de Esportes, é sempre um orgulho apoiar cada degrau dessa escalada.