Caps promove Futebol com as Autoridades de Porto União

O Caps (Centro de Atenção Psicossocial), de Porto União, promoveu no sábado, 16, uma partida de futebol com seus pacientes contra as autoridades de Porto União. A partida aconteceu às 15h, no campo do Jardim Novo Mundo.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Anízio de Souza que representou o prefeito Renato Stasiak, além de vereadores, secretários e convidados que completaram o time das autoridades.

O jogo terminou empatado em um a um, onde o João Jalmei do Caps fez o gol a favor do Caps, e o Coordenador do Sine Valter Alves da Silva fez o gol que deu o empate ao time das autoridades. Esse evento faz parte da semana da luta Antimanicomial, que se refere a um processo de transformação dos serviços psiquiátricos.

A programação do Caps continua durante toda a semana. No dia 19 o CAPS estará promovendo, na sede da AABB, homenagens para seus usuários, que se encontram em recuperação de um a quatro anos de abstinência sem apresentar crise. Toda população esta convidada e na mesma data haverá homenagem às Empresas Parceiras do CAPS.