VENCEDORES DO CONCURSO DE JINGLE

• O Conselho Municipal de Meio Ambiente, através da comissão organizadora do concurso para escolha do Jingle da coleta seletiva dos resíduos de Porto União informa que a avaliação final do concurso foi realizada no dia 23 de agosto de 2022 na Casa do Empreendedor, sendo selecionados os seguintes jingles:
  • A reciclagem é dever de todos (Yasmim Beatriz Bardella – NE João Fernando Sobral) – 1° lugar;
  • Reciclar é preciso (Marcos Eduardo Barbosa – NE Jornalista Hermínio Milis) – 2° lugar;
  • A coleta seletiva faz bem para vida (Camila Cristina Weber – NE João Fernando Sobral ) – 3° lugar. O local de entrega dos prêmios e certificados será divulgado até o dia 31 de agosto de 2022. Parabenizamos e agradecemos a participação de todos!

Apoio com a premiação: Epagri, Cresol e Compensa Indústria e Comércio de Compensados.