#LindaPortoUnião tem como objetivo despertar o orgulho dos porto-unionenses.

Publicado em 12/07/2019 às 15:32 - Atualizado em 12/07/2019 às 15:32

A administração Municipal de Porto União lançou a campanha #LindaPortoUnião que consiste em divulgar tudo que a cidade tem de mais bonito. Seus parques, praças, belezas naturais e construções históricas. O objetivo é mostrar as belezas do município nas redes sociais e motivar a população a desenvolver uma atitude protetora mais do que meramente contemplativa.

Mais do que apenas fotografar lugares bonitos de Porto União, os idealizadores da campanha pretendem despertar o orgulho dos munícipes fazendo com que os espaços públicos sejam conhecidos, admirados e protegidos por todos.

Dois vídeos já foram lançados nas redes sociais da Prefeitura. Um destaca as belezas da Praça do Centenário Victor Buch Filho, também conhecida por Praça do Obelisco. O outro destaca a Praça Francisco Bittner, ou Praça dos Libaneses. Ambas ficam no Bairro Santa Rosa. E vem muito mais vídeos por aí mostrando que a cidade amiga é também a cidade linda.