Prefeito Eliseu vistoria obras do novo Centro Comunitário do Bairro São Pedro e atende pedido de morador

Publicado em 24/06/2019 às 15:46 - Atualizado em 24/06/2019 às 15:46

Na tarde do dia 18, o prefeito Eliseu Mibach esteve vistoriando as obras no novo Centro Comunitário do Bairro São Pedro.

Enquanto estava no local, foi abordado pelo morador Nestor, aluno da APAE de Porto União, que tem dificuldade de locomoção e por isso utiliza uma cadeira de rodas.

Ele pediu gentilmente se haveria a possibilidade de asfaltar a Rua Getúlio Diogo da Silva, onde fica localizado o novo Centro Comunitário, para facilitar suas saídas de casa e até proporcionar visitas aos vizinhos. Eliseu, comovido com a forma com que foi abordado e entendendo os motivos do pedido, prometeu que o asfalto será feito para a inauguração da obra.