NE João Fernando Sobral recebe o Projeto "Nossa Bandeira – Escola de Civismo"

Publicado em 13/03/2019 às 11:25 - Atualizado em 13/03/2019 às 11:25

Na manhã do dia 13 de março de 2019, o 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Porto União-SC, deu continuidade ao Projeto “Nossa Bandeira – Escola de Civismo´´, com a realização de Hora Cívica no Núcleo Educacional João Fernando Sobral e contou com a participação de autoridades municipais, representação do Batalhão Juarez Távora e de professores e alunos do Núcleo Educacional.

O Projeto Nossa Bandeira – Escola de Civismo é uma diretriz do Comandante do Exército, visando incentivar os jovens estudantes a conhecerem e cultuarem os Símbolos Nacionais.

Durante o evento foram feitas as referencias à Bandeira Nacional e ao Hino Nacional Brasileiro, canto pela Tropa e Alunos dos hinos Nacional e do Município e a Banda Marcial apresentou uma performance musical.

Encerrando as atividades o vice prefeito, senhor Percy Storck, agradeceu e enalteceu a realização deste marcante momento cívico.