O Festival Estudantil da Canção está de volta

Publicado em 18/10/2018 às 16:33 - Atualizado em 18/10/2018 às 16:33

O Festival Estudantil da Canção está de volta.

Na noite de ontem, 17, a administração municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou uma homenagem ao criador do Festival Estudantil de Porto União, Jaime Joly, no Cine Teatro Ópera.

Recheado de muitas apresentações, o FEC resgatou e emocionou os presentes com seu diferenciado repertório. Nomes como Fabião, Roberto Bona, Hugo Corrêa, Roberval Alves Lima, participantes dos festivais no passado, relembraram a sensação de participar dos antigos festivais.

Cintia Joly, irmã de Jaime Joly, realizou uma homenagem ao irmão juntamente com Isaad de Oliveira, os dois cantaram a canção "Tô Fazendo Falta", de Joanna, em homenagem ao criador do FEC.

Ao final das apresentações, os cantores subiram ao palco para cantar todos juntos uma música de encerramento e lembrar à todos que ano que vem o FEC está voltando. Aguardem.

Confira a lista de todos os participantes:

Isaad de Oliveira
Hugo Corrêa
Roberval de Lima Alves
Fabião
Roberto Bona
Solange Moretti
Sediane Ortiz
Graziella Amanda
Jair e Joel
André Peixoto
Mirella Sydor
Cintia Joly

Agradecimento especial à Banda FEC e ao público que compareceu.