Atenção munícipe: Rematrículas abertas para a Rede Municipal de Educação Infantil

Publicado em 18/10/2018 às 16:29 - Atualizado em 07/11/2018 às 16:33

Atenção pais ou responsáveis que tem crianças matriculadas na rede municipal de educação infantil de Porto União.

Ontem, 16, a Secretaria de Educação abriu as rematrículas para todos os núcleos de educação, se estendendo até o dia 24 de outubro, próxima quarta-feira.

Para realizar a rematrícula, o responsável pela criança deve comparecer ao núcleo onde a mesma estuda e apresentar os seguintes documentos: declaração do empregador atualizada (para quem trabalha), carteira de vacinação atualizada e comprovante de residência, ou seja, morar no município de Porto União.

Lembrando aos pais e responsáveis que para realizar o pedido de transferência para outro núcleo educacional, o mesmo deve ser feito neste período, para agilizar o processo da Secretaria e garantir a vaga para o ano seguinte. As inscrições para novas vagas do ano de 2019 serão nos dias 25, 28, 29 de janeiro e nos dias 5,6,7, 8 de fevereiro.