Porto União tem representante da Copa Brasil Sul-Sudeste

Thiago Grossklaus, portounionense e atleta oficial da Equipe de Tênis de Mesa de Porto União foi campeão no Rating D da Copa Brasil de Tênis de Mesa, que aconteceu em Campos, Rio de Janeiro. O atleta representará Porto União nas competições da Fundação Municipal de Esportes de Santa Catarina (Fesporte) deste ano.

No Rio de Janeiro Thiago bateu no último jogo da decisão final o atleta do Clube Itain Keiko da Capital Paulista, Eric Jouti que é considerado uma das grandes promessas do Tênis de Mesa do Brasil.

O jovem Thiago sempre demonstrou habilidade com esse esporte e mesmo jogando por outras equipes, nunca se desligou da cidade onde tem seus familiares e onde sempre retorna para treinamentos com os companheiros do Clube 25 de Julho.

Toda a comunidade do Tênis está orgulhosa do Thiago, pelo seu sucesso nacional e esperam que ele e os demais atletas da equipe de Porto União possam brilhar também nos Joguinhos e nos Jogos Abertos deste ano, para o coroamento do Projeto que se iniciou aqui, em 2006, “Tênis de Mesa Cidade de Porto União”, do qual participam a Prefeitura local, o DME, a Secretaria de Educação e o Clube 25 de Julho, como mantenedores e apoiadores desse Projeto.