São Miguel da Serra recebe auxílio para distribuição de água

Nesta semana o prefeito Renato Stasiak recebeu a visita de membros do Conselho Comunitário de São Miguel da Serra, interior de Porto União. O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Nilton Holovatty, também participou do encontro.

A solicitação do presidente do Conselho Alfredo Koch e do seu vice Jorge Faerber foi sobre auxílio na forma de distribuição de água para toda a Vila. O prefeito Renato firmou seu apoio e já adiantou que irá repassar em forma de convênio de comodato uma motobomba submersa, no valor de R$ 4.200,00 para atender o pedido.

A comunidade já possui o Poço Artesiano que atende a Escola Frei Deodato, Ginásio de Esportes e Mini Terminal, e agora com a aquisição da motobomba a distribuição para os demais moradores da vila será mais fácil.