Porto União conquista o Ouro em Videira

Neste final de semana a equipe de tênis de mesa de Porto União esteve em Videira, participando da 1ª Etapa da Liga Extremo Norte Catarinense. Além da equipe local estiveram presentes atletas de Campos Novos, Três Barras e Videira.

Porto União participou com algumas atletas e o destaque delas foi com Evilin, que obteve um ótimo rendimento, surgindo como grande promessa de Porto União para esse ano na modalidade Feminino e o jovem atleta Bruno Schwartz, que surpreendeu a todos na competição.

O agradecimento ao apoio total da Prefeitura Local e do DME, sempre pontuais com as suas colaborações de transporte. Também ao Clube 25 de Julho sempre no apoio financeiro à equipe.

A equipe do Clube 25 de Julho, sob a liderança do Professor Emerson Jacobs, conquistou praticamente todos os títulos além do Primeiro lugar do Troféu Eficiência.

Dentre as conquistas da equipe as principais foram as seguintes:

Categoria Pré-mirim Masc.

2º Vinicius de Paula

3º Julian Figueira.

Categoria Mirim Masc.

1º Eduardo Chokailo

Infantil Masc.

1º Matheus Moraes

2º Guilherme Chokailo

3º Carlos Moller

Juvenil Masc.

1º Tiago Gasnhar

3º Cristian Walek

Adulto Masc.

1º Emerson Jacobs

Juvenil Feminino

2º Evilin Pereira

Duplas Livre

1º Tiago Gasnhar e Guilherme Chokailo

3º Matheus Moraes e Evilin Pereira

Parabéns a todos os participantes e ao Emerson que comanda com autoridade, disciplina e técnica a equipe que hoje é uma referência no Estado.

Nesta sexta-feira, 03, acontece a abertura da 2ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. Porto União será sede desse encontro e promete mais uma vez grandes conquistas.