GEPU vence o primeiro jogo da Taça Planalto Norte

O GEPU/UNIGUAÇU/SASSGAZ estreou no domingo, 23, em Canoinhas, contra a equipe do Ouro Verde, trazendo uma vitória num jogo bastante equilibrado onde prevaleceu a experiência de nossos jogadores e o entrosamento da equipe. A partida faz parte da disputa pela Taça Planalto Norte de Futebol 2009.

  

O GEPU abriu o Placar aos 3 minutos de jogo com o jogador Marcelo Almeida e durante o transcorrer do jogo teve várias chances para ampliar o marcador, mas conseguiu manter o placar e sair vencedor contra uma equipe bastante jovem e que valorizou a vitória de nosso representante. O GEPU/SASSGAZ/UNIGUAÇU volta a jogar no próximo domingo, 29, no Módulo Esportivo contra a equipe do JUBC de Três Barras.

  

A equipe de Porto União venceu com os seguintes atletas em campo: Marcos Beliate (ex-jogador do Londrina), Roberto Bernardini, Marcelo Bombeiro, Leonel, Marcelo Almeida, Marcos Picur, Jacózinho (ex-jogador do Iguaçu/Porto), Aldair Johara, Zé Paraná, Miro Falcão, Rodrigues e ainda Fábio Copel, Vilmar Baiano, Corinho e Pacote.

  

Próxima rodada:

  

15h45 BOTAFOGO X IGUAÇU Canoinhas
15h45 TRADIÇÃO X SÃO CRISTÓVÃO Bela Vista do Toldo
15h45 GEPU/Sassgaz/Uniguaçu X JUBC Porto União
15h45 INDEPENDENTE X OURO VERDE S. Mateus do Sul