Prefeito Renato está em São Paulo

O prefeito Renato Stasiak partiu nesta segunda-feira, 23, para São Paulo capital, onde participa da Semana Internacional da Indústria da Construção. O prefeito foi acompanhado de seu secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Aloísio Salvatti, do prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, e Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de União da Vitória, Antonio Oscar Nhoatto.

Com o objetivo de ampliar o conhecimento na área industrial, a equipe estará buscando também novos empreendimentos na área para a região. Porto União tem por objetivo trazer mais indústrias e empresas que gerem empregos para a população, principalmente as de grande porte.

A comitiva deve retornar no final desta semana com novidades, dentre elas novidades tecnológicas de produtos de empresas que crescem e buscam novos caminhos para não caírem na rede da crise mundial.