Desconto no IPTU até o dia 16 de março

Termina no dia 16 de março o desconto de 10% à vista do pagamento do IPTU 2009. Com isso os carnês já estão a disposição dos contribuintes na Prefeitura de Porto União ou ainda no site www.portouniao.sc.gov.br pelo link Cidadão Web.

  

Com o pagamento em dia do imposto a população pode ver no município um investimento ainda maior na saúde, educação e obras de melhoria. A opção para quem deseja parcelar o valor do imposto pode ser em até nove parcelas de no mínimo R$ 25,00. 

 

Também estão disponíveis os carnês de ISSQN FIXO, para os profissionais sujeitos a tributação do imposto sobre serviço de forma fixa anual, normalmente devido, por profissionais autônomos, liberais (médicos, dentistas, advogados, engenheiros, e outros), com vencimento no dia 31 de março, para pagamento com o desconto de 10% à vista ou então parcelado em até quatro vezes. 

 

Com a opção on-line basta acessar o site do munícipio  www.portouniao.sc.gov.br, clicar no link: CIDADÃO WEB e seguir os seguintes comandos:  SISTEMAS, TRIBUTOS, EMISSÃO DE 2ª CARNÊS, cadastrar o CNPJ ou CPF, (entrar), selecionar o imóvel, selecionar a parcela, imprimir em sua própria máquina. 

  

As entregas dos carnês são feitas das 12h às 18h no setor de Tributação e Fiscalização, da Prefeitura Municipal de Porto União, na Rua Padre Anchieta, 126.