Comunidade do Vice-King discute metas para o PPA

As audiências relativas a elaboração do Plano Plurianual (PPA) de Porto União reiniciaram após o período de Carnaval. Na quarta-feira, 25, foi a vez do bairro Vice-king sediar o encontro. Participaram também representantes do Loteamento Palmas, Jardim Oliveira e do futuro bairro São Francisco.

Dentre as reivindicações que foram colocadas pelos moradores, que participaram da reunião estão: construção de uma Capela Mortuária, pavimentação de ruas, melhoria de tubulações, conclusão do campo de futebol, parquinho infantil, entre outras.

Participando do encontro estiveram ainda, além do prefeito Renato Stasiak, secretários e o vereador Carlos Roderlei Pinto.

O prefeito Renato destacou a importância da participação da comunidade na elaboração do PPA. “Agradecemos a participação de todos e sabemos que, com a demonstração desse interesse coletivo, todos querem ver a comunidade crescer”, destacou Stasiak.

Na quinta-feira, 26, o encontro será no bairro São Bernardo do Campo, às 19h30, e na sexta-feira no bairro São Pedro. As reuniões prosseguem até o dia 13 de março, atendendo todas as localidades.