Ciclistas disputam prova no domingo

No domingo, 23, o Departamento de Esportes de Porto União realiza o Desafio Audax, em parceria com a ST Cicles. A concentração acontece a partir das 8h em frente bicicletaria. Serão 50 quilômetros de um percurso na Avenida Getúlio Vargas, entre a Rodoviária Municipal e o trevo da Cabana, aproximadamente 28 voltas.

A organização do evento espera receber 50 ciclistas nesta etapa e com isso ampliar ainda mais os contatos com todos os velocistas da região. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas na ST Cicles, na Avenida Getúlio Vargas, 435.

Durante o período da prova, das 9h às 12h, o percurso permanecerá fechado para o tráfego de veículos. A colaboração de todos é muito importante para o bom andamento da competição.