Alegria e diversão com a nova Casinha

As crianças do Núcleo Educacional Infantil Jornalista Hermínio Milis, na Área Industrial, receberam na quinta-feira, 13, uma bela surpresa. Uma Casinha Infantil foi montada no pátio da escola pela equipe da Central da Cidadania com a parceria dos pais e amigos da escola.

  

Durante a tarde as crianças participaram de atividades diferentes com apresentações teatrais e números diversos elaborados pelos professores e alunos. Depois de muita festa fora, as crianças foram brincar dentro da casinha, que conta com inúmeros brinquedos, tanto para os meninos como para as meninas. Mas quem estiver dentro da casinha tem que respeitar algumas regras pregadas na parede: cuidar dos brinquedos, não entrar com areia, água ou pedra, arrumar os brinquedos depois de brincar e cuidar das flores. Que com certeza serão bem aceitas.

  

“Apesar de ser uma coisa pequena para nós, para as crianças é motivo de muita festa. Nas horas de brincadeira elas com certeza irão aproveitar muito, também respeitar as regras e os amiguinhos”, disse o secretário Bento Trindade Junior.

  Todas as escolas ganham atenção especial. E para o ano que vem já está sendo iniciado o processo licitatório para a compra dos uniformes escolares, mais uma conquista para o setor educacional do município.