Mais de 100 atletas participam do Circuito de Tênis de Mesa

O final de semana será movimentado em Porto União com a 7ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição inicia na sexta-feira, 17, e termina no dia seguinte, contando com a participação de 12 cidades, incluindo Porto União.

O cerimonial de abertura está marcado para às 19h de sexta-feira, no Ginásio de Esportes Lauro Muller Soares, local onde ocorrem as disputas. Com a participação de Jaraguá do Sul, Três Barras, São Bento do Sul, Videira, Rio do Sul, Florianópolis, Concórdia, Joinville, Canoinhas, Criciúma, Itajaí e Porto União, serão aproximadamente 110 atletas de várias categorias disputando uma classificação positiva do Circuito Estadual.

Porto União participará com 25 atletas que tem boas chances em várias categorias, dentre eles o vice-campeão nacional das Olimpíadas Escolares, Matheus Magno Barbosa, que representará o Brasil nos Sul Americanos no mês que vem.

Porto União sediou em abril a 2ª Etapa do Circuito e os resultados foram favoráveis a equipe local. Nessa etapa, organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, mais uma vez o evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal.