Porto União ganha melhoria na iluminação pública

 

 

A equipe de iluminação pública da Prefeitura de Porto União está trabalhando na troca e melhoria da iluminação do município. Nesta semana os trabalhos aconteceram na rua Francisco de Paula Dias Carneiro, em frente ao Módulo Esportivo Armando Sarti, no bairro Santa Rosa, com a instalação de oito luminárias.

 

O trabalho tem por objetivo, além de proporcionar a iluminação em locais onde ainda não existiam, melhorar outros pontos danificados. Com a melhoria na iluminação há a garantia para os moradores com relação a segurança. Nas academias ao ar livre foram colocados padrão de luz e refletores. “O pessoal pode ir a noite fazer seu exercício de forma tranquila e não corre o risco de nenhum assalto”, explica o coordenador da equipe Adão Vincoski.

 

A situação do vandalismo tem diminuído bastante. “Acho que as crianças estão crescendo mais conscientes, entendendo como é complicado quando o patrimônio público é destruído”, afirma Vincoski.

 

Qualquer pedido ou informação referente a iluminação pública é só ligar no seguinte telefone: 3523 1155, agendando a troca da luminária.