Vice-Prefeito Salvatti visita obra no bairro Cidade Nova

O Vice-Prefeito Aloísio Salvatti visitou nesta segunda-feira, 21, a obra de tubulação da Rua Humberto Zarantonelo no bairro Cidade Nova. A obra teve início nesta segunda-feira e está sendo feita em parceria com o empresário, proprietário do loteamento existente no local. A obra resolverá um problema antigo no local de escoamento das águas da chuva.

“Essa obra é um pedido antigo dos moradores daquela região. Cada vez que chovia muito abria uma cratera naquela rua. Agora em parceria com o proprietário do loteamento estamos fazendo a tubulação, de escoamento das águas da chuva. O empresário deu os tubos e a prefeitura entrará com a mão de obra. Com isso ficará melhor para os moradores. Se o tempo colaborar em uma semana estará concluído”, explicou o Vice-Prefeito Salvatti.