Fiesc/Sesi apresentam projetos em Porto União

O Prefeito Anízio de Souza e o Vice-prefeito Aloisio Salvatti receberam na manhã de segunda-feira, 07, a visita do diretor de unidade do FIESC/SESI, da regional de Caçador, Luiz Carlos Bondicz. Eles discutiram sobre alguns convênios que poderão ser firmados com o município, na área da educação e de esporte.

Participaram também do encontro os secretários Paulo Buch (administração) e Bento Trindade Junior (educação) e os coordenadores do FIESC /SESI, José Machado e Silvia Lazzarini.

O grupo percorre todos os municípios da região para apresentar os projetos já existentes voltados ao desenvolvimento do município, levando em consideração auxiliar o trabalhador a buscar e formar cidadãos aptos para enfrentar o futuro.