Lions Clube Caminho das Águas tem nova diretoria

A noite de sábado marcou a posse das novas diretorias do Lions Clube Caminho das Águas, em Porto União. A presidente Marilda Farias assume o Clube, já o Lions Núcleo Universidade do Contestado ficará sob a coordenação de Maria Alcenir de Carvalho e o Leo Clube Porto União Villagrann, com Adão Edilson da Silva.

O Vice-prefeito Aloísio Salvatti participou da cerimônia que aconteceu na Universidade do Contestado contanto com a presença de associados e do Prefeito de Matos Costa, Raul Ribas Neto.

Para Salvatti, que representou também o Prefeito Anízio de Souza, a participação de clubes de serviços em nossas cidades é muito importante. “Só temos a agradecer pelo trabalho que essas entidades têm feito pelas pessoas que passam por esse momento difícil em nossa região, com as enchentes”, evidencia Salvatti.