Semeadoras do Contestado agora têm ponto de vendas

Na última sexta-feira, foi inaugurado o Ponto de Vendas da Associação de Mulheres Rurais de Porto União Semeadoras do Contestado.

A sala fica no Portal Turístico José Tarlombani e tem para venda produtos artesanais e gêneros alimentícios com qualidade comprovada.

O local, além de ser um excelente ponto para comercialização, também será utilizado para informações turísticas e propagação da nossa cultura local.

Durante e inauguração foram feitas degustações de produtos que estão sendo comercializados como bolachas, biscoitos, pães diversos, sucos naturais, compotas, conservas, geleias e muito mais.

A caminhada até a efetivação do processo foi longa e contou com toda assessoria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Às semeadoras, a Administração Municipal deseja muito sucesso.