Hoje recebemos a visita do Deputado Federal Fábio Schiochet que tem sido um grande representante de Santa Catarina em Brasília.

Fábio que costuma visitar nossa cidade com frequência inclusive destinando verbas para o município, dessa vez veio para combinar como será a assinatura da ordem de serviço para pavimentação em Santa Cruz do Timbó.

Segundo o deputado, “é um prazer estar aqui no município novamente onde estive reunido com o prefeito. Nosso papel em Brasília é trazer recursos para santa Catarina e em Porto União não é diferente. Já destinei 1 milhão e 400 mil reais pra saúde a pedido do prefeito Eliseu e hoje detalhamos nossa visita ao distrito de Santa Cruz do Timbó, onde serão aplicados investimentos em pavimentação na casa de 1 milhão de reais. Meu objetivo é sempre trazer recursos para Santa Catariana do nosso dinheiro nosso que vai para Brasília. Eliseu é um excelente gestor público, é uma pessoa que nos dá garantia de que os recursos federais serão muito bem aplicados no município” afirmou.