Prefeito Eliseu recebe Medalha Heróis do Contestado

Na manhã de hoje Eliseu Mibach, prefeito de Porto União recebeu uma homenagem da Polícia Militar de União da Vitória.
O evento alusivo às comemorações do 6º aniversário do 27º Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória, homenageou personalidades que fazem parte do desenvolvimento regional e o Major Sérgio do Prado Nabozny, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar entendeu que o prefeito de Porto União é uma destas pessoas que fazem a diferença.
Eliseu disse que se sente “ imensamente honrado e agradecido pela homenagem recebida na ocasião, cuja medalha Heróis do Contestado será guardada com muito carinho e zelo, em honra à história de luta e de conquistas das nossas comunidades, sempre unidas em prol de um bem maior”.