Ginásio de esporte ganha piso especial

Os colaboradores do Departamento Municipal de Esportes, liderados por Moacir Capistrano, estão trabalhando no Ginásio Olímpio Lusa do Núcleo Educacional João Fernando Sobral. Eles estão fazendo a remoção dos tacos de madeira que já estavam apresentando irregularidades e corrigindo o piso para a instalação do novo material. Assim que a remoção estiver concluída, a empresa vem e instala o piso removível de polipropileno, material que tem alta absorção de impacto e baixa absorção de calor.
Os recursos para a aquisição do piso vieram grande parte destinados pelo Deputado Estadual Frenando Krelling, por meio da FESPORTE a pedido do vereador Neilor Grabovski com contrapartida do Município. Além do piso, será instalada uma manta térmica sobre a cobertura para garantir o ambiente climatizado.
O Deputado Fernando Krelling também viabilizou verbas para aquisição de material de atletismo, máquinas para treino de tênis de mesa e bolas para a Secretaria Municipal de Educação.