Feliz aniversário, Criança Feliz!

Na quinta-feira, 16, foi celebrado o aniversário do Núcleo de Educação Infantil Criança Feliz. O evento foi simbólico, embora tenha sido preparado com todo cuidado nos mínimos detalhes para o público restrito e representativo por ocasião da pandemia.
As autoridades presentes puderam assistir a um vídeo documentário onde colaboradores, ex-colaboradores, pais e ex-alunos relataram suas melhores memórias de ternura e superação que contribuíram para o sucesso da escola colorida e cheia de jardins.

Aldair Muncinelli, Secretária de Educação que na ocasião representou o prefeito Eliseu Mibach, afirmou que “a administração municipal tem se empenhado para tornar as escolas ainda melhores porque em Porto União os recursos para a educação são investidos na totalidade no que há de melhor para nossas crianças. Penso que devemos nos colocar no lugar dos pais e pensar o que gostaríamos que nossos filhos e netos deveriam ter em suas escolas. Se não serve para meus netos, também não serve para todos os demais alunos. Por isso nossas escolas estão tão bonitas, equipadas, reformadas, com materiais didáticos de excelência e nada falta”.

A diretora Rute dos Santos Renner preparou uma homenagem às antigas colaboradoras, pais e demais amigos da escola entregando um lindo quadro confeccionados pelas mãozinhas dos alunos do Criança Feliz.

Depois da cerimônia oficial, foi servido um coquetel com esculturas de frutas e preparado o material para depósito da Capsula do tempo que deve ser aberta no aniversário de 40 anos da instituição.