Na sexta-feira, dia 3, aconteceu o lançamento e noite de autógrafos do livro O Canto de um Bem-te-vi – Os feitos de uma gente.

O autor Craque Kiko recepcionou seus convidados no auditório da Secretaria Municipal da Educação, Casa da Cultura.

Música ao vivo da melhor qualidade e uma decoração que remete às paisagens relatadas no livro, Craque Kiko foi apresentado pelo amigo e responsável pelo Departamento Municipal de Esportes Moacir Capistrano . Quem apresentou o livro foi a Secretária Municipal de Educação Aldair Wengerkiewicz Muncinelli que teve participação na revisão da obra.

Estiveram presentes o Vereador Fernando BarulhoTherezinha Wolff, representantes da imprensa, da Academia de Letras, familiares e amigos do autor que fez um discurso emocionado e com muita humildade