Frei Deodato realiza feira de empreendedorismo

O Núcleo Educacional Frei Deodato de São Miguel da Serra organizou uma exposição voltada para o empreendedorismo. Os alunos exploraram vários assuntos relacionados principalmente à alimentação e a qualidade de vida ligada a boas práticas alimentares. Claro que não poderiam ficar de fora a gastronomia e os incríveis equipamentos do laboratório de ciências tão apreciado pelos alunos.

A exposição incluiu a horta em formato de mandala onde se cultivam ervas medicinais que são embelezadas por flores.
A literatura também não ficou de fora com o incentivo dos professores às produções literárias dos alunos como o livro de Crônicas e Minicontos.

A administração municipal esteve representada pela secretária de Educação Aldair Muncinelli e pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente Carlos Santos. Como a feira tinha como tema o empreendedorismo, a secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente não poderia ficar de fora!

Como lembrança da visita, os convidados receberam uma lembrancinha de mel e a degustação de algumas guloseimas preparadas pelos alunos incluindo um delicioso polvo.

Confira todas as fotos no álbum https://www.facebook.com/media/set/?vanity=portouniao…