A Secretaria Municipal de Educação incentiva atividades extracurriculares dos alunos, pois acredita que a prática facilita o aprendizado.

Por isso passeios têm sido organizados onde os alunos possam ter experiências guiadas fora das salas de aula, possibilitando um olhar mais abrangente da nossa cultura e sociedade.

Nesse sentido, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que é responsável por espaços como o Castelinho (Casa Cultural Aníbal Khury), desenvolve atividades culturais como, por exemplo, exposições de artistas locais.

Quando a educação anda lado a lado com a cultura, o resultado só pode ser positivo.

O Castelinho está aberto à visitação da comunidade, basta agendar para usufruir de suas atrações.