No dia de 31 de agosto, a Supervisora do Ensino Infantil e a Equipe Multidisciplinar da Secretaria Municipal da Educação de Porto União se reuniram em assembleia com as diretoras do Ensino

Na tarde da terça-feira, 31 de agosto, a Supervisora do Ensino Infantil Professora Giceli Aparecida Gonçalves Trevisan e a Equipe Multidisciplinar da Secretaria Municipal da Educação de Porto União se reuniram em assembleia com as diretoras do Ensino Infantil.

O encontro foi para discutirem e construírem as novas diretrizes da Educação Infantil do Município de Porto União.

Ao final da reunião, a Secretária da Educação, Professora Aldair Wengerkiewicz Muncinelli, explanou sobre a Educação Infantil no município.