Serviço de Acolhimento de Porto União recebe doações

No dia 24 de agosto de 2021 o Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes recebeu das Instituições São Camilo a doação de caixas de leite.

Conforme informado pela psicóloga do Hospital Regional São Camilo, Gabrieli Ribeiro Blech, anualmente a Comissão de Humanização junto com a Pastoral da Saúde realizam campanhas de ação solidária. Por ser uma Instituição Religiosa, seu lema é “Viver a Alegria de ser Camiliano”.

Esse ano foi feito o trabalho em grupo com as demais Instituições da São Camilo. Os envolvidos foram Hospital Regional de Caridade Nossa Senhora de Parecida, Plano de Saúde, Centro de Saúde, Clínica Médica e Hospital São Braz.

A doação foi resultado de uma campanha interna de doação por parte dos colaboradores, na qual foram arrecadados 761 litros de leite, distribuído para 5 Instituições, sendo uma delas o Serviço de Acolhimento de Porto União.