A Secretaria Municipal de Obras está com várias frentes de trabalho consecutivamente.

No Conjunto Porto União as ruas João Codagnone, Enio Geraldo Nogara, I, Padre Jeroslau Susa e Padre Gumercindo Zamboni estão sendo preparadas com tubulação e base para posterior asfaltamento.

Na Área Industrial todas as ruas já estão com a tubulação e aplicação de meio fio prontas só aguardando a conclusão da licitação de asfalto para serem concluídas.

No bairro Bela Vista a tubulação da rua João Casemiro Vezaro já esta concluída e o meio fio está sendo aplicado para conclusão da concretagem.

No Loteamento Olinger seguem as obras de rebaixamento na Rua G onde será iniciada a tubulação para concretagem e a Rua Helia Carneiro terá mais uma etapa de concretagem.

O novo trecho de ciclovia no bairro Jardim Brasília, que passa atrás do 5º Batalhão de Engenharia e Combate Blindado, está ganhando uma ponte. As obras já estão em andamento e dentro de pouco tempo o percurso pode aumentar ainda mais.

Todos os monumentos de imbua estão sendo recuperados e ganhando cobertura contra a ação do tempo. Também estarão ganhando calçada de paver para garantir maior segurança e acessibilidade.